Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-noiva de Lipe Ribeiro se pronuncia pela primeira vez após término conturbado: "Não estou bem"

O casal anunciou o término no último sábado (16), um mês após o pedido de casamento

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-de Lipe Ribeiro se pronuncia após término conturbado - Reprodução/Instagram
Ex-de Lipe Ribeiro se pronuncia após término conturbado - Reprodução/Instagram

O fim do relacionamento de Lipe Ribeiro e Yá Burihan pegou todos de surpresa, já que eles haviam anunciado do noivado um mês antes. 

Nesta terça-feira (19) a influenciadora voltou a falar sobre o término e revelou que ainda não está preparada para fazer um pronunciamento aos fãs do casal.

"Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens me pedindo para aparecer, me pronunciar… não estou bem e nem pronta", escreveu ela hoje no Twitter.

"Vou voltar quando estiver bem, ok? Nesse momento as redes sociais não me fazem bem, espero que entendam e obrigada por tudo", concluiu. 

Na última semana, a influenciadora contou que não houve traição e sim um erro da parte dela. Um dia após o anúncio do fim de seu noivado,Lipe fez um post para lá de enigmático nas redes sociais. Sem citar nomes ou dar nenhum detalhe, o ex-A Fazenda fez um vídeo deitado em sua cama e mandou uma reflexão.

"Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa", escreveu ele no Instagram.

TÁ PODENDO

Nesta segunda-feira (18), Lipe utilizou suas redes sociais para dividir com seus seguidores sua mais nova conquista: um carro luxuoso. O modelo da marca BMW é avaliado entre R$ 222 mil e R$ 273 mil.

"Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos", contou ele, sem esconder a euforia.