Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-namorada de Lipe Ribeiro revela motivo de ter aceitado pedido de casamento em A Fazenda: “O que eu ia fazer?”

Sincera, Yá Burihan não hesitou em falar sobre a saia-justa que passou

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Lipe Ribeiro revela motivo de ter aceitado pedido de casamento em A Fazenda: “O que eu ia fazer?” - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Lipe Ribeiro revela motivo de ter aceitado pedido de casamento em A Fazenda: “O que eu ia fazer?” - Reprodução/Instagram

Yá Burihan, abriu o jogo e revelou com sinceridade o motivo de ter aceitado o pedido de casamento do ex-namorado, Lipe Ribeiro, durante a A Fazenda 12.

A influenciadora participou na noite da última segunda-feira (05) do podcast PodDarPadro, comandado por Gabi Prado, e falou abertamente que não tinha muito para onde fugir quando rolou o pedido feito pelo ex-participante do reality rural.

Vale lembrar que a morena se relacionou com outro rapaz enquanto Lipe Ribeiro estava confinado no programa.

Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá”, admitiu Yá Burihan.

E, prosseguiu. “Me pediram para ir, não fui eu que falei 'quero ir'. A família dele falou: 'Você tem que ir'. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, admitiu ela.

O pedido de casamento aconteceu durante uma visita da família na sede do programa.

COMO ASSIM? 

Ao que tudo indica, a 13ª temporada de A Fazenda pegará fogo! Isso porque, a ex e a atual namorada de Lipe Ribeiro, participante da edição passada do reality rural, estão em negociação com a produção para fazerem parte do elenco da temporada deste ano.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, para O Dia. Segundo a jornalista, além das influenciadoras Yá Burihan e Maria Júlia Mazalli, outros famosos estão em contato com a emissora.

Entre os nomes que possivelmente marcarão presença na 13 ª edição, que agora é comandada por Adriane Galisteu, a funkeira Tati Quebra Barraco é uma forte candidata, divulgou a colunista.