Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Ex-mulher de Biel volta a causar polêmica ao relembrar relacionamento: "Verdade exposta"

Duda Castro afirma que o funkeiro lhe agrediu enquanto eram casados

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Biel causa polêmica ao relembrar relacionamento - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Biel causa polêmica ao relembrar relacionamento - Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex-esposa de Biel, voltou a causar polêmica ao relembrar o relacionamento conturbado. 

A influenciadora compartilhou em seu perfil no Instagram sua fantasia para celebrar o Halloween, no entanto, o que chamou a atenção foi que ela utilizou elementos que o cantor lhe acusou para performar. 

"Resolvi deixar a seriedade da minha maior lição de vida de lado e debochar da situação que mudou a minha história. Yesss! Me fantasiei de tudo que um dia me acusaram!", escreveu Duda

"Tenho que admitir que a sensação ao ver a verdade sendo exposta lentamente, porém diariamente tem sido uma das melhores sensações deste processo todo... Conto os dias para divulgar um dos meus maiores projetos pra vocês. Uma história de libertação, superação, vitória e transformação...", acrescentou.

A escolha da fantasia irritou muitas pessoas, em especial as fãs do peão, que utilizaram as redes sociais para repudiar e atacar Duda Castro. Sem papas na língua, a ex-esposa de Biel se pronunciou mais uma vez. 

"Fãs fanáticas que mal entraram na puberdade querendo me dar lição de moral mandando eu superar a MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA de um assunto que desconhecem", falou.

MAIS POLÊMICAS

Marcos Mion usou o perfil nas redes sociais para se defender de possíveis acusações de alguns fãs de Biel, que está participando de A Fazenda 12.  

Em seu Twitter, o apresentador do reality falou sobre boatos que ele estaria bloqueado fãs do cantor e deixou claro que permaneceria bloqueando qualquer pessoa que faltasse com respeito.  

“Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio QUALQUER UM que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família. Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente, tem uma parte das fãs dele que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem vindas!”, iniciou ele.