Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vai rolar?

Ex-galã da Globo entra na mira da Record TV para o elenco de 'A Fazenda 14'; saiba quem

Ex-galã da Globo entra na mira para participar de 'A Fazenda 14' e tem um mês para assinar contrato com a Record; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã da Globo entra na mira da RecordTV para o elenco de 'A Fazenda 14'; saiba quem - Reprodução/Instagram
Ex-galã da Globo entra na mira da RecordTV para o elenco de 'A Fazenda 14'; saiba quem - Reprodução/Instagram

O elenco de A Fazenda 14 está sendo formado e a RecordTV não poupou esforços para caçar participantes autênticos e até mesmo de outras emissoras. Pelo menos é isso que afirma o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo fontes do jornalista, a RecordTV está sondado o ex-global Jonatas Faro, que já foi galã da emissora carioca e participou da novela Jesus, já na empresa de Edir Macedo. O ator está prestes a completar 35 anos e entrou na mira do reality após voltar de uma longa viagem de 6 meses no Canadá.

Com estreia prevista para 13 de setembro, Jonatas Faro tem até meados de agosto para assinar o contrato com a RecordTV.

O ator é conhecido por seus diversos trabalhos na televisão e por ter um filho com Danielle Winits, o pequeno Guy, de 11 anos.

O galã deu o pontapé inicial na carreira como Samuca de Chiquititas e marcou presença em novelas da Globo como Cheias de Charme (2012), Um Anjo Caiu do Céu (2001) e outras. Já na RecordTV, Jonatas Faro deu a vida a Lucas em alguns capítulos de Jesus (2019).

Essa não é a primeira vez que o ex-global é sondado pela emissora paulista. Ele já havia sido procurado para participar de A Fazenda 9, mas acabou não aceitando o convite. 

MAIS CONFIRMADOS

A nova temporada de A Fazenda está chegando e os nomes cotados para o elenco já estão surgindo - esse ano inclui uma campeã do BBB, uma das irmãs Bezerra e uma ex-Power Couple.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-BBB Emilly Araújo, a influenciadora Dayane Bezerra e Deborah Albuquerque estão com as negociações avançadas e devem entrar na 14ª edição do reality show.

Veja: