Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRISTEZA

Ex-funcionário, Bil Araújo descobre a morte de Marília Mendonça: "Minha patroa"

Em choque, Bil Araújo recebeu a notícia após deixar 'A Fazenda' e emocionou os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 07h13

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O modelo Bil Araújo ficou em choque ao descobrir a morte de Marília Mendonça. Ex-funcionário da sertaneja, ele só descobriu a informação quando deixou A Fazenda como segundo colocado na noite desta sexta-feira (17).

Nas redes sociais, ele compartilhou um momento ao lado da cantora. O ex-peão foi segurança e trabalhou para a equipe de Marília Mendonça.

"Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", aformou ele. No vídeo, a cantora mostra sua habitual simpatia ao comentar o momento em que ele entrou no BBB. "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi... mais autêntico", afirma a sertaneja.

Bil Araújo foi vice-campeão de A Fazenda 13.

RICO CONFIRMA FAVORITISMO

Nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades se tornou o novo milionário do Brasil ao vencer a 13ª edição de A Fazenda. O humorista levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 77,47% dos votos após uma disputa contra Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

"Eu não estou acreditando, sério. [...] Calada vence, Brasil! Meu Deus, obrigado, Brasil. A única coisa que eu não fiz foi ficar calado", disse ele, eufórico com a vitória.

Antes de anunciar o campeão, Adriane Galisteu fez um poderoso discurso sobre a trajetória intensa do ex-MTV. "Rico, você tem um gênio difícil, né, menino? E mesmo assim conquistou o coração do país inteiro com sua paixão, com sua intensidade. Só precisa dar uma segurada no café, aí, viu? Mas você foi brilhante, Rico. Obrigada pela coragem", afirmou ela.