Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / UAU!

Ex-A Fazenda Lary Bottino ostenta cinturinha fina e barriga trincada: "Mulherão"

Ousada, Lary Bottino ostenta corpo magérrimo em cliques de biquíni e chama a atenção de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Lary Bottino ostenta cinturinha fina e barriga trincada: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Lary Bottino ostenta cinturinha fina e barriga trincada: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Lary Bottino elevou a temperatura da web nesta segunda-feira (19).

Chiquérrima, ela está viajando por Dubai, nos Emirados Árabes e decidiu renovar o bronzeado. A gata surgiu usando um biquíni cavadíssimo de oncinha e aproveitou para ostentar o corpo magérrimo, além de quase deixar mostrar demais da virilha.

Dona de uma cintura super fina, ela posou de ladinho deixando evidência a sua barriga sarada e os seios fartos. No clique também era possível ver suas tatuagens discretas espalhadas pelo corpo e seu piercing no umbigo. Mesmo com roupa de praia, ela também usava colares para completar o look. Quanto estilo!

"Bom dia Brasil, boa tarde Dubai. Que horas estão vendo essa foto? Dubai: 18:22", escreveu ela.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosa", disse um. "Mulherão da porr*", falou mais um. "Deusa", elogiou outro. 

TRETA

A Fazenda 13 acabou há meses, mas treta continua! Dessa vez, a influenciadora Lary Bottino revelou que, ao fim do programa, Bil Araújo mostrou uma lista com motivos para odiá-la.

O aglomerado de razões foi montado pela equipe do modelo enquanto ele ainda estava confinado no programa. Acontece que ele acatou tudo e não quis mais saber da ex-peoa - com quem trocou carinhos no reality.

"Ele saiu do reality e me mandou uma lista que os administradores dele fizeram para ele: ‘Por que você deve odiar a Lary Bottino?’. Eram só mentiras. Tentei falar com ele, porque tenho direito de fala, existia um diálogo entre duas pessoas e ele não quis ouvir. Eu tinha provas de que eu estava falando era verdade", relatou ela ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. 

Bil Araújo chegou a ter um rápido lance com Marina Ferrari ao fim de A Fazenda 13, mas o romance não vingou e eles não estão mais juntos.