Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SUSTO!

Ex-Fazenda Fabio Arruda tem casa invadida e arma apontada para a cabeça: ''Fez minha amiga de refém''

Consultor de etiquetas vive momentos de tensão em São Paulo ao ter residência invadida por ladrões

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Fabio Arruda tem casa invadida e arma apontada para a cabeça - Instagram
Ex-Fazenda Fabio Arruda tem casa invadida e arma apontada para a cabeça - Instagram

Fábio Arruda, participante da primeira edição do reality A Fazenda, da Record TV, passou um grande susto nesta quinta-feira (16), após ter sua casa invadida por ladrões.

O consultor de etiquetas contou que passou nove minutos de terror, com direito a ameaças e arma apontada para a cabeça dele, durante um assalto na residência onde mora, em São Paulo

"Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga", disse ele em entrevista ao Cidade Alerta.

"Eu estou com um hóspede aqui que acabou de chegar de Nova York. E ele saiu do quarto e viu os bandidos. No final, [um dos criminosos] deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçou [com arma], não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade", acrescentou.

A FAZENDA 13

A ex-BBB Ariadna Arantesdesmentiu a história contada por Gui Araújo emA Fazenda 13 sobre o motivo do término do namoro com Anitta.

Na ocasião, o influenciador revelou para Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez e Rico Melquiades que se apaixonou pela cantora, mas eles optaram em terminar o romance, pois ambos queriam dar prioridade aos compromissos profissionais.