Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PERIGO!

Ex-Fazenda Fabio Arruda é assaltado a mão armada em São Paulo: "Apontou o revólver"

Fabio Arruda é assaltado a mão armada, tem reação inesperada e flagra ação da polícia; criminoso tinha acabado de deixar a prisão na 'saidinha' de Natal

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Fabio Arruda é assaltado a mão armada em São Paulo: "Apontou o revólver" - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Fabio Arruda é assaltado a mão armada em São Paulo: "Apontou o revólver" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (23), o ex-participante de A FazendaFabio Arruda foi vítima de um assalto a mão armada em plena luz do dia nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o consultor de moda contou que foi abordado pelo assaltante com um revólver e teve uma reação inesperada: ele saiu correndo e gritando por ajuda.

"Corri, e ao gritar por socorro, mais e mais pessoas foram fazendo coro, junto com susto e indignação. Um funcionário de um estabelecimento saiu correndo atrás e pegaram ‘o elemento’ na Rua Oscar Freire", disse ele, filmando o criminoso no chão, rodeado de policiais.

O ex-peão ainda contou que chegou a escutar o bandido conversando com a mãe momentos antes da tentativa de assalto: "Ao passar por este sujeito, que me intimidou e apontou revólver, ele falava ao celular: 'Mãe, não poderei passar o Natal com a senhora porque tenho que trabalhar'. Segundos depois, senti na pele que o 'trabalho' dele é roubar".

Após fazer o boletim de ocorrência, foi constatado que o assaltante tinha acabado de deixar a prisão na 'saidinha' de Natal. "Ele saiu da cadeia hoje de manhã! Saidinha de Natal. Quantos será que vão fazer como o que me assaltou, que saiu correndo para praticar crimes?", completou.

Veja:

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Fábio Arruda, participante da primeira edição do reality A Fazenda, da Record TV, passou um grande susto no ano passado após ter sua casa invadida por ladrões.

O consultor de etiquetas contou que passou nove minutos de terror, com direito a ameaças e arma apontada para a cabeça dele, durante um assalto na residência onde mora, em São Paulo