Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Ex-A Fazenda Carol Narizinho bota boca no trombone e revela sofrer assédio: "Me sinto como um pedaço de carne"

A modelo disse que recebe comentários indevidos constantemente; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
.Ex-A Fazenda Carol Narizinho abre o jogo e revela assédio na web: "Me sinto como um pedaço de carne" - Reprodução/Instagram
.Ex-A Fazenda Carol Narizinho abre o jogo e revela assédio na web: "Me sinto como um pedaço de carne" - Reprodução/Instagram

A ex-participante de A Fazenda, Carol Sertório, mais conhecida como Carol Narizinho, concedeu um desabafo sobre sua carreira e, após fazer alguns balanços, revelou que constantemente sofre assédio nas redes sociais. Atualmente, ela é influenciadora digital e possui uma plataforma com mais de 2 milhões de seguidores.

"Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado", disse em uma entrevista ao portal iG.

"Me incomoda bastante essa visão masculina", continuou. "Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo".

A modelo também desabafou sobre como sua autoestima mudou ao longo dos anos. "Hoje em dia eu me aceito muito mais do jeito que eu sou. Tenho minhas celulites ali. Isso não me incomoda mais como antigamente, que tinha aquela pressão de estar perfeita. No Carnaval, a gente tinha que sambar e o bumbum não podia balançar. Hoje em dia eu já não me incomodo mais com isso, mas eu me cobro bastante por estar bem, me olhar no espelho e me sentir bem".

A loira que participou da 12ª edição de 'A Fazenda' contou que no início da fama não soube administrar as próprias finanças. "O meu primeiro milhão eu já fiz, na verdade. Foi tudo muito rápido depois que eu entrei para a televisão, me tornei uma pessoa pública. Ganhei realmente muito dinheiro, trabalhei muito também, mas eu não soube lidar com esse dinheiro, não tinha inteligência financeira. Eu acabei perdendo muito dinheiro, fiz investimentos errados. Agora eu estou me recuperando e conseguindo fazer os investimentos certos para juntar meu próximo milhão e comprar meu apartamento".

TENSÃO

A ex-participante do reality A Fazenda Raissa Barbosa preocupou - e muito - seus fãs na noite da última segunda-feira (14) após surgir em seu perfil nas redes sociais aos prantos.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a modelo fez um sincero desabafo e, com tom de desespero, confessou que não aguenta mais fingir que está bem.