Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex e atual namorada de Lipe Ribeiro negociam para participar da próxima temporada de 'A Fazenda'

As influenciadoras Yá Burihan e Maria Júlia Mazalli estão em contato com a produção de A Fazenda junto com alguns outros nomes; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 08h49

Ex e atual namorada do ex-A Fazenda Lipe Ribeiro negociam com produção para estarem na 13ª edição de reality rural - Reprodução/Instagram
Ex e atual namorada do ex-A Fazenda Lipe Ribeiro negociam com produção para estarem na 13ª edição de reality rural - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a 13ª temporada de A Fazenda pegará fogo! Isso porque, a ex e a atual namorada de Lipe Ribeiro, participante da edição passada do reality rural, estão em negociação com a produção para fazerem parte do elenco da temporada deste ano.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, para O Dia. Segundo a jornalista, além das influenciadoras Yá Burihan e Maria Júlia Mazalli, outros famosos estão em contato com a emissora.

Entre os nomes que possivelmente marcarão presença na 13 ª edição, que agora é comandada por Adriane Galisteu, a funkeira Tati Quebra Barraco é uma forte candidata, divulgou a colunista.

“O ex-'De férias com o ex', Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, que inclusive já havia sido convidado para participar do reality 'A Ilha', mas declinou do convite; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador Ney Lima”, também estão entre os possíveis famosos afirma Fábia Oliveira.

SERÁ?

Ele não para! Na noite da última quarta-feira (30), Arcrebiano Araújo, conhecido popularmente como Bil, deixou – mais uma vez - no ar a possibilidade de participar de mais um reality após marcar presença no Big Brother Brasil 21 e No Limite.

Há fortes rumores de que ele pode estar no elenco de A Fazenda 13 e o modelo, claro, está aproveitando as especulações para fazer  grande suspense sobre a ideia do terceiro confinamento.

“Chega de reality esse ano?”, questionou um seguidor.