Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Ex de Biel, Duda Castro quebra silêncio e desabafa sobre polêmicas com cantor: "Perdoei"

A modelo afirma que o funkeiro lhe agrediu enquanto eram casados

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 10h20

Ex de Biel, Duda Castro quebra silêncio e desabafa sobre polêmicas - Reprodução
Ex de Biel, Duda Castro quebra silêncio e desabafa sobre polêmicas - Reprodução

Biel, participante da 12° edição de A Fazenda, já se envolveu em diversas polêmicas, inclusive, foi acusado de agressão por sua ex-mulher, Duda Castro. 

Nesta quarta (23), a modelo utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a relação e momentos que passou ao lado do cantor. 

"Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois, você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo nesse reality show: se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor", iniciou. 

"Te perdoei, porque sabia dos seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher. Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo... e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado".

Duda afirmou que acredita que o cantor irá se apaixonar por outra pessoa e com ela, formará uma família e se tornará uma pessoa melhor. 

"Talvez não somente pra você e as pessoas ao seu redor, mas para o futuro pai que um dia você será pra sua filha. Um dia ela também irá se apaixonar e se Deus quiser se apresentará um homem que irá ser um exemplo de amigo e marido. Que Deus te abençoe te guie", concluiu.

DESABAFO

Em conversa com conversou com Lucas Maciel e Mariano na madrugada desta quinta (24), Biel mostrou que está bem indignado com as atitudes de Luiza Ambiel e afirmou que se ela voltar da roça, ele cogita sair do reality. 

"Eu tô com nojo dessa mina. Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui?", disparou."Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar). Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha"

Lucas concordou com o colega e disse que espera que Luiza deixe o confinamento. 

"Se ela ficar, o convívio vai ficar uma b****. No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas", finalizou.