Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Outro

Ex de Anitta, Gui Araújo é o décimo primeiro confirmado em 'A Fazenda 13' e garante: "Estou preparado"

O rapaz teve um breve relacionamento com Anitta e já participou do De Férias com o Ex Brasil, reality da MTV

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz é ex-namorado de Anitta e já participou do De Férias com Ex Brasil, reality da MTV - Reprodução/ Instagram
O rapaz é ex-namorado de Anitta e já participou do De Férias com Ex Brasil, reality da MTV - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (12), mais um participante de A Fazenda 13 foi confirmado pela Record TV.

Dessa vez, Gui Araujo foi anunciado como o décimo primeiro peão. O influenciador foi revelado pela emissora por um vídeo no TikTok.

"Tô aqui de peito aberto para encarar essa experiência aí. Já acompanhei outras temporadas, estou preparado físico e psicologicamente para aguentar qualquer batalha e pode ter certeza que nas provas principalmente aí vai ser difícil de passar por mim, viu?", disse ele, no vídeo de apresentação.

Em seguida, o ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, reality da MTV, falou o que o público pode esperar de sua participação no programa: "Olha vocês podem esperar tudo diferente, eu não vou fazer nada igual, viu? Porque eu tô pronto, tô preparado mais do que nunca. Eu tô esperando essa chance, inclusive, faz um tempão."

Vale lembrar que Gui Araujo é ex-namorado de Anitta. Os dois começaram o relacionamento no início de 2020, mas em julho do mesmo ano, quatro meses depois, eles anunciaram o termino. Eles acabaram morando juntos durante esse tempo de namoro.

MAIS UMA

Mais uma! Foi a vez de Fernanda Medrado ser anunciada como participante de A Fazenda 13.

Ontem (11), a Record revelou a identidade da peoa no TikTok da emissora com um vídeo. Ela é a décima participante do reality anunciada.

"Não me preparei para o programa, mas sou muito fã! É um grande sonho para mim participar do reality. O público pode esperar uma pessoa muito para cima, muito divertida!", avisou a cantora no vídeo.

@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! 🔥 @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em ##AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo 🤠

♬ som original - A Fazenda 13