Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

Ex-BBB Gabi Martins ameaça desistir de 'A Fazenda 13' se Gui Napolitano for escalado, diz portal

Revoltada, cantora teria entrado em contato com produtora para esclarecer rumores de que seu ex namorado estaria no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins ameaça desistir de 'A Fazenda 13' caso Gui Napolitano seja escalado, diz portal - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins ameaça desistir de 'A Fazenda 13' caso Gui Napolitano seja escalado, diz portal - Reprodução/Instagram

Não quer encontrar mesmo! Gabi Martins teria ameaçado sair do elenco de 'A Fazenda 13' se seu ex namorado, Gui Napolitano for escalado. 

Segundo o portal Notícias na TV, a ex-BBB teria se revoltado e entrado em contato com a produtora Teleimage após ver rumores nas redes sociais de que o ex-No Limite estaria no reality rural. O site também afirma que a única exigência de Gabi era ter certeza de que o modelo não estaria no programa.

Argumentando, a cantora ainda disse que a participação do ex namorado violaria um acordo feito entre ela e a produtora. O portal apurou que a presença do modelo afetaria o relacionamento de Gabi e Tierry — que não estão mais juntos já que o casal anunciou a separação recentemente.

Como em todas as temporadas, a RecordTV não revela os jogadores do reality previamente para evitar problemas no programa. Porém, a emissora teria aberto uma exceção para Gabi.

NOVO VISUAL

Mudou outra vez! Gabi Martins decidiu dar uma repaginada após o fim do seu relacionamento com Tierry e surgiu recentemente com os cabelos loiríssimos.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo de sua transformação e recebeu muitos elogios de seus seguidores. A musa voltou ao tom loiro de cabelo após uma breve temporada morena.