Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-BBB Flay reprova destilação de ódio em Dayane Mello: "Era desse jeito comigo"

Cantora Flayslane fez um discurso para julgar telespectadores que estão "linchando" Dayane Mello de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay reprova destilação de ódio em Dayane Mello: "Era desse jeito comigo" - Reprodução/Instagram/PlayPlus
Ex-BBB Flay reprova destilação de ódio em Dayane Mello: "Era desse jeito comigo" - Reprodução/Instagram/PlayPlus

A ex-BBB Flay se pronunciou nesta sexta-feira (19) a respeito do "linchamento" que a web está fazendo com Dayane Mello, de A Fazenda 13, após a peoa rasgar o casaco de Rico Melquíades.

Em seu Twitter, a cantora disse que acha incorreto destilar ódio na participante e relembrou que foi vítima dessa onda de raiva quando estava participando do Big Brother Brasil 20. 

"A Day matou alguém lá dentro, foi? Não tô acompanhando o programa, só vejo o que sai na internet e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém. Era desse jeito comigo, não era? Que podridão, meu Deus! Lá dentro não vejo nenhum santo, só um atacando o outro", começou ela na primeira de outras publicações a respeito do assunto. 

Flay pontuou que uma briga tem dois lados, mas que sempre um participante acaba levando a bucha nas redes sociais: "Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção. Exageram demais, passam dos limites. Tá ridículo. Peguem leve. Julguem votando e é isso. Não precisa de tanto".

A cantora seguiu dizendo que entende o julgamento, até porque o propósito do jogo é analisar o comportamento dos peões, mas não compreende a necessidade de provocar um cancelamento. 

Para finalizar, ela deixou claro que não está defendendo Dayane Mello e que torce para pelo peão: "Eu amo o Rico! Eu não sou das que falam só o que os outros querem ouvir, por isso mesmo me identifico muito com ele, espero que entendam que não é sobre Rico nem Day, mas sobre como vocês fazem linchamento".

ACABOU

Amizade desfeita! Valentina Francavilla detonou Dayane Mello no Hora do Faro.

Nesta sexta-feira (19), ao participar da gravação do programa que vai ao ar no domingo (21), a ex-peoa atribuiu qualidades bem negativas à (ex?) amiga de A Fazenda 13.

Veja: