Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-A Fazenda Stéfani Bays é cortada da lista de casamento de Mirella e rebate: "Fase turbulenta"

A funkeira irá se casar neste domingo (14) em uma cerimônia em Cancun, no México

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays é cortada da lista de casamento de Mirella - Reprodução/Record
Stéfani Bays é cortada da lista de casamento de Mirella - Reprodução/Record

Os funkeiros MC Mirella e Dynho Alves estão com data do casório marcada. Os pombinhos viajaram para Cancún, no México e por lá vão oficializar a união.

No entanto, muitos fãs notaram que Stéfani Bays, grande amiga da cantora durante a 12° edição do reality A Fazenda, não está na lista de convidados, e claro, os fãs foram cobrar um posicionamento. 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Bays preferiu não comentar sobre o assunto e afirmou que não iria à cerimônia mesmo que fosse convidada. 

“Acredito que por não ter passaporte, mas não quero entrar no assunto. Eu estou numa fase turbulenta, meu pós reality não foi como eu sonhava. Estou evitando falar sobre assuntos que me deixam mal. O meu carinho pela Mirella nunca vai morrer e, no momento certo, a gente senta e conversa”

Ainda de acordo ao jornalista, a funkeira irá se casar na cidade mexicana, no próximo domingo, 14. O casamento será à beira mar, contando apenas com a presença de amigos íntimos.

O PEDIDO 

Dynho Alves resolveu surpreender MC Mirellae pedi-la em casamento no programa de Rodrigo Faro.

Após rumores de traição e muitas idas e vindas, parece que finalmente os pombinhos decidiram que não querem mais ficar separados.

As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias para Metrópole. De acordo com o colunista, no próximo domingo, 7, os fãs do casal poderão acompanhar a todos os detalhes do pedido em ‘A Hora do Faro’.