Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Erasmo Viana paga mico e descobre rejeição da equipe de Juliette: "O quê?"

Erasmo Viana foi colocado contra a parede, viveu momentos de tensão e pagou mico após deixar 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana passa vergonha e descobre rejeição da equipe de Juliette: "O quê?" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Erasmo Viana passa vergonha e descobre rejeição da equipe de Juliette: "O quê?" - Reprodução/Instagram

O peão Erasmo Viana viveu momentos de tensão após deixar A Fazenda. Na madrugada desta sexta-feira (5), ele foi entrevistado pelo Cabine de Descompressão e descobriu um fato inusitado.

É que ele contou vantagem de ter elaborado uma estratégia de redes sociais antes de entrar no programa.

"Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de 'poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo'", disse ele em conversa com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Foi então que os dois quiseram saber se ele tinha contratado a mesma equipe que gerenciou as redes sociais de Juliette Freire. Ele disse que sim, mas levou uma invertida.

"Você avisou eles?", questionou Selfie. "O quê?", disse o peão. "Que você contratou eles? Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você, não", explicou o apresentador.

Muito constrangido, ele tentou se justificar e colocar panos quentes. "Pode ser, na verdade, ela ter uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande."

MAIS EXPLICAÇÕES

Ainda durante a conversa, o modelo reagiu após ser exposto. Questionado sobre uma fala de Solange Gomes, que afirmou que ele só peitava mulheres, o peão se irritou.

"Acho sem fundamento, o que decide não é o gênero, eu tive desentendimentos com Bil, Gui Araujo, eu tive mais bons relacionamentos do que tretas. A Solange tem essa personalidade mais agressiva. Isso me incomodava muito, o jeito que ela falava, ela fala alto. Não é verdade, eu peitei o Bil, o Gui", disse.

Veja: