Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari levam bronca da Record TV

Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari ainda comentaram sobre o fato nas redes sociais; confira o comunicado da emissora

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 22h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari ainda comentaram sobre o fato nas redes sociais; confira o comunicado da emissora - Reprodução/Record TV
Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari ainda comentaram sobre o fato nas redes sociais; confira o comunicado da emissora - Reprodução/Record TV

Equipes de Gui Araujo e Marina Ferrari levaram uma bronca daquelas após fãs enviarem um carro de som com recados para os peões de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (19), os administradores dos participantes informaram um alerta que receberam da produção do reality.

Em uma série de publicações realizadas nas redes sociais, as equipes dos confinados compartilharam o comunicado distribuído pela Record TV. "Todos podem ser punidos, incluindo o(a) próprio(a) Gui (Marina) lá dentro. É muito sério. Repreenda e avise todos os fãs, pois isso é desleal e não vai ajudar em nada seu artista", destacaram.

A equipe de Araujo ainda deixou claro que concordam com a emissora: "Eles estão cobertos de razão. Se não tem como parar quem envia, precisa mexer onde faça as pessoas pararem de enviar os carros de som na marra. Enfim, vamos deixar o jogo acontecer como ele deve acontecer. Interferência externa, mais uma vez, comprovando que atrapalha. E esse recado vale para todos que receberem carros de som".

Já os responsáveis pelas contas da influenciadora digital pediram para que os fãs doassem o dinheiro destinado aos carros de som para instituições que acolhem animais abandonados.

PELADA?

Solange Gomes está causando nas redes sociais por conta de sua roupa. Nesta sexta-feira (19), os peões receberam looks para prepararem para a festa, mas a peoa não deu sorte e ganhou peças que, segundo o público, não a favoreceu.

Durante a preparação, Solange apareceu nas câmeras já arrumada, apenas terminando a maquiagem. Os fãs atentos, no entanto, não perdoaram e acabaram caindo em uma ilusão de ótica.