Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ABSURDO!

Emocionado, Rico Melquiades revela infância com pai abusivo: "Escondia facas dele"

Campeão de 'A Fazenda 13', Rico Melquiades foi às lágrimas ao relatar a violência doméstica que sua mãe sofria com seu pai alcoólatra

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 10h17

Emocionado, Rico Melquiades revela infância com pai abusivo: "Escondia facas dele" - Reprodução/YouTube
Emocionado, Rico Melquiades revela infância com pai abusivo: "Escondia facas dele" - Reprodução/YouTube

O humorista Rico Melquiades se emocionou ao relatar um período tenso de sua infância: a época em que morava com o pai abusivo.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o campeão de A Fazenda 13 revelou que chegava a esconder facas para que seu pai alcoólatra não machucasse sua mãe, Poder Melquiades - que sofria violência doméstica.

"Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno", revelou ele, com lágrimas nos olhos.

Depois de alguns anos, o homem fez outra família e acabou assassinado pelo filho da nova mulher. "Não vou ser hipócrita. Fiquei triste quando assassinaram ele, mas não vou falar que me desesperei não", finalizou o comediante.

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 com 77,47% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

EXPOSTO

Agora milionário após vencer A Fazenda, o influenciador Rico Melquíades foi "entregue" ao aparecer ao lado de um vídeo com o também influenciador Álvaro Xaro.

É que os dois estavam se divertindo em uma transmissão ao vivo quando um fã resolveu dizer que torcia por um romance entre os dois. Isso mesmo: o fã levantou a possibilidade de que eles formassem um casal.

Veja: