Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TÁ ROLANDO!

Em segredo, Erika Schneider viaja ao Catar para encontrar o affair James Rodríguez

A ex-A Fazenda Erika Schneider não chegou a publicar nada sobre a viagem porque deveria ser um segredo, já que o romance ainda não foi assumido publicamente - mas a informação vazou

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em segredo, Erika Schneider viaja ao Catar para encontrar o affair James Rodríguez - Reprodução/Instagram
Em segredo, Erika Schneider viaja ao Catar para encontrar o affair James Rodríguez - Reprodução/Instagram

Parece que está rolando! A dançarina Erika Schneider está toda apaixonada e não hesita em fazer loucuras de amor: ela está viajando a Doha, no Catar, para encontrar ninguém menos que o jogador de futebol James Rodríguez.

A viagem era para ser segredo, tanto que a ex-A Fazenda não comentou e nem publicou nada a respeito nas redes sociais. O reencontro com o affair deve acontecer nos próximos dias no país do Oriente Médio. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

O romance entre os dois teria começado logo após a eliminação da artista de A Fazenda 13, no início de outubro. A ex-bailarina do Faustão, inclusive, chegou a comparecer a um jogo do colombiano no início de novembro que aconteceu no Estádio Néo Química Arena, em São Paulo. 

Na ocasião, aliás, a ex-peoa chegou a posar com uma camiseta da seleção colombiana que levava o nome do bonitão - que, inclusive, foi quem a presenteou com a peça. Desde então, os rumores sobre o possível affair só cresceram, mas nenhum dos dois confirmou o relacionamento.

Vale lembrar que Erika Schneider chegou a se envolver em polêmicas envolvendo uma possível paixão por Bil Araújo, seu colega de confinamento no reality rural da Record TV. Na ocasião, ela se revoltou e desmentiu qualquer interesse.

TRETA

A Fazenda 13 já acabou, mas as brigas entre os participantes continuam. Recentemente, a cantora Tati Quebra Barraco compartilhou uma foto com todo o elenco do reality e removeu Erika Schneider, deixando sua imagem totalmente embaçada.

Para a coluna da Fábia Oliveira, a modelo se pronunciou: "É desnecessário, mas é um direito dela apagar a minha foto. Desejo para ela um Feliz Natal e um Ano novo de muita prosperidade, saúde, sucesso e boas energias".