Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Em 'A Fazenda', Rico Melquíades humilha Solange Gomes: "Vai trabalhar"

Durante a lavação de roupa suja, Rico Melquíades acusou Solange Gomes de querer ser sustentada por homem rico

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 08h11

Em A Fazenda, Rico Melquíades humilha Solange Gomes: "Vai trabalhar" - Reprodução/Instagram
Em A Fazenda, Rico Melquíades humilha Solange Gomes: "Vai trabalhar" - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquiades partiu para cima de Solange Gomes em A Fazenda na madrugada desta terça-feira (14) durante a "lavação de roupa suja". Ele foi duro e disse que a modelo precisa "trabalhar" e "esquecer a pensão".

Tudo começou quando foi exibido uma briga que a ex-Banheira do Gugu protagonizou com Erasmo Viana durante o reality. O influenciador foi questionado sobre a treta e desceu a lenha. 

"Ela faz a pessoa chegar naquela situação. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação, ela só pediu desculpa ao Erasmo porque ele disse que ia processar ela. Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo", afirmou ele.

Com o direto a se pronunciar, Solange Gomes se recusou. "Eu não. Deixa ele falar sozinho", relatou.

Irritado, Rico Melquíades continuou criticando duramente a modelo.  "Você gritou no quarto que tirou a Day e quer falar agora que não tirou. Eu só tô sendo sincero com tudo que venho acompanhando ela aqui no jogo, entendeu? Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir", disse ele que seguiu. 

Sem pudores, ele seguiu detonando a peoa e partiu para a humilhação. 

"Esse negócio de príncipe encantado não foi relacionado ao que ela levantou aqui: "ah, que lá fora eu sou rotulada que estou atrás de um homem". Isso que ela levanta, mas a forma que ele falou não foi essa. Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão, que tudo ela fica: "ah, que se eu pudesse tinha um homem rico que me bancasse". Ela tem que pensar nela, em trabalhar para ter o dinheiro dela e esquecer esse negócio de homem rico. Ela que bate nessa tecla."

"Eu não vou discutir com o Rico, não, porque ele está meio desesperado. Vou deixar ele falando sozinho", insistiu Solange Gomes.

'HORRORIZADO'

O influenciador Rico Melquiades viu pela primeira vez na madrugada desta terça-feira (14) as imagens em que Dayane Mello usa uma faca para destruir sua jaqueta em A Fazenda. Com expressão de perplexidade, o peão ficou impressionado com a violência das imagens

"Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei", disse ele na lavação de roupa suja.