Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

Eliminada de 'A Fazenda', Liziane Gutierrez é flagrada de biquíni fio-dental tietando policiais militares

Após o reality, ela foi flagrada curtindo a vida em uma praia no Rio de Janeiro e posou para fotos bem ousadas

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 07h41

Eliminada de 'A Fazenda', Liziane Gutierrez causa em praia, elege biquíni fio-dental e posa com policiais militares - AgNews
Eliminada de 'A Fazenda', Liziane Gutierrez causa em praia, elege biquíni fio-dental e posa com policiais militares - AgNews

Primeira eliminada do reality A Fazenda, a modelo Liziane Gutierrez foi flagrada neste domingo (26) curtindo uma praia no Rio de Janeiro.

Com um biquíni ousadíssimo e bem cavado, ela causou ao perceber que um fotógrafo registrava seus movimentos nas areias cariocas. 

A peça ousada deixou em evidência o corpão da modelo. Sempre causando, ela também fez graça e mostrou a língua ao posar ao lado de Policiais Militares que garantiam a segurança dos banhistas.

Neste final de semana, ela apareceu no Hora do Faro e falou abertamente sobre as críticas à sua aparência. Ela citou o momento em que Nego do Borel criticou seu visual.

"A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém", continuou ela.

Veja: