Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Eduardo Costa faz desabafo e fãs deduzem indireta para ex Victória Villarim de A Fazenda: "Amo a fazenda e odeio planta"

Internautas pedem posicionamento do cantor a respeito das atitudes da peoa e, ao que tudo indica, ele opinou

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 08h49 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa faz desabafo e fãs deduzem indireta para ex Victória Villarim de A Fazenda - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo e fãs deduzem indireta para ex Victória Villarim de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Há alguns dias, muitos internautas têm marcado Eduardo Costa em publicações a respeito das atitudes da ex Victória Villarim dentro do reality e pedindo um posicionamento dele.

Na madrugada desta quarta-feira, 28, o cantor fez uma publicação curiosa e fãs acreditam ser uma bela indireta para peoa.

Ao publicar um clique seu no perfil nas redes sociais, ele escreveu:

Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar”.

BERLINDA

Parece que a convivência na sede de A Fazenda está cada vez mais complicada.

A formação da Roça na última terça-feira, 27, mostrou que os peões estão cada vez menos tolerantes e sem papas na língua.

JakelyneLipeRaíssa Barbosa Victória foram indicados para berlinda desta semana e estão na disputa para permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1.5 milhão.

Entenda como a Roça se formou;

Ver essa foto no Instagram

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS

Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em