Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

É pequeno? Bil Araújo fica envergonhado com discussão sobre o tamanho do seu pênis

Durante gravação do 'Hora do Faro', peões disseram que não viram volume na calça de Bil Araújo

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É pequeno? Bil Araújo fica envergonhado com discussão sobre o tamanho do seu pênis - Reprodução/RecordTV
É pequeno? Bil Araújo fica envergonhado com discussão sobre o tamanho do seu pênis - Reprodução/RecordTV

Durante a gravação do Hora do Faro, nesta sexta-feira (17), Bil Araújo ficou incomodado com comentários sobre o tamanho do seu pênis. 

Segundo o colunista Léo Dias, a discussão sobre o tamanho do dote do ex-BBB já tinha acontecido durante A Fazenda 13 e voltou a tona durante a gravação.

Incomodado com os comentários, ele disparou: "Falaram até que eu teria de pedir o telefone do médico do Tiago emprestado". Vale lembrar que o ex-peão Tiago Piquilo fez uma cirurgia para aumentar o pênis.

Dayane Mello, que já havia falado do tamanho do volume do vice-campeão durante o reality, decidiu se explicar: “Eu e o Rico não vimos volume ali, por isso, dissemos para ele pedir o telefone do médico do Tiago Piquilo”.

Além disso, Rodrigo Faro aproveitou a deixa para tentar descobrir o que rolou entre o vice-campeão do reality e Lary Bottino.

Ela revelou que o Bil Araújo não precisa de nenhum tratamento para aumentar o pênis, deixando o ex-peão envergonhado.

Questionado pelo apresentador sobre os momentos de intimidade vividos com a ex-De Férias com o Ex, ele esclareceu que não rolou sexo: “Não, mas teve uma conchinha sincera”.

DEU RUIM

O vencedor de A Fazenda 13Rico Melquiades revelou nesta sexta-feira (17) que não quer a amizade de Marina Ferrari fora do reality.

Durante a participação nas gravações do Hora do Faro do próximo domingo (19), o influenciador foi direto e reto ao contar que assistiu trechos do reality e descobriu o que falaram dele pelas costas, incluindo a finalista Marina Ferrari.