Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Triste

Dynho Alves se emociona ao saber que ex-esposa removeu tatuagens: "Perdi"

Ex-peão Dynho Alves ficou muito mal ao ter certeza que o relacionamento acabou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves se emociona ao saber que ex-esposa removeu tatuagens - Reprodução/Link Podcast
Dynho Alves se emociona ao saber que ex-esposa removeu tatuagens - Reprodução/Link Podcast

O ex-peão Dynho Alves não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que a ex-esposa está apagando as tatuagens que fez em homenagem a ele.

Em participação no Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie, o ex-participante de A Fazenda 13 ficou emocionado por ter a certeza de que retomar o relacionamento com a amada é uma possibilidade remota.

"Se eu estivesse no lugar dela, eu ficaria triste do mesmo jeito", confessou o funkeiro, referindo-se à reação da ex depois da aproximação dele com Sthe Matos.

Ele está doido para conversar com a ex-esposa. "É o que eu mais quero", diz. Ao saber sobre a remoção da tatuagem, ele lamentou: "Rapaz, não fala isso não", depois de desabafar: "Eu perdi a pessoa que eu mais amo na minha vida".

DECISÃO DRÁSTICA

Parece que acabou mesmo!  A influenciadora Sthe Matos teve atitude radical nesta quarta-feira (15) após ter ciência que seu noivado com Victor Igoh chegou ao fim.

Após deixar de segui-lo no Instagram, a ex-peoa simplesmente apagou todas as fotos que havia publicado com o ele em seu perfil. É que a famosa viveu uma relação polêmica com Dynho Alves dentro do programa, que rendeu muitos comentários e críticas, inclusive resultou no fim do relacionamento de ambos.