Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

Duda Reis revela que Nego do Borel "forçou amizade" com Gui Araújo e a chamou de louca: "Me xingou até o talo"

Conversa entre ex! Diante de uma fala de Gui, atriz confirmou a história e disse que o funkeiro tentou aproximação para falar mal dela

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 08h13

Duda Reis revela que Nego do Borel "forçou amizade" com Gui Araújo e a chamou de louca: "Me xingou até o talo" - Reprodução/Instagram
Duda Reis revela que Nego do Borel "forçou amizade" com Gui Araújo e a chamou de louca: "Me xingou até o talo" - Reprodução/Instagram

Duda Reis utilizou suas redes sociais mais uma vez na última sexta-feira (18) para confirmar uma história contada pelo seu ex-namorado, Gui Araújo, em A Fazenda 13. 

Na noite passada, o peão revelou aos fazendeiros que Nego do Borel tentou conversar com ele para o "alertar" sobre Duda Reis, com quem namorou em meados deste ano. Vale lembrar que o cantor foi indicado à violência doméstica pela atriz.

"O discurso durou uns três minutos. 'A gente tem que ser amigo'. Três minutos... 'ela é louca'. Não é 'a' mulher, são 'as' mulheres", disse o peão. 

Aqui fora, a ruiva confirmou o acontecimento e disse que Nego a xingou durante a conversa do ex-noivo e do ex-namorado. 

"Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo", escreveu ela em seu Twitter. 

CRITICOU

Duda Reis usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para desabafar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o caso que moveu contra o ex-noivo, Nego do Borel. A modelo disse que o cantor foi indiciado por violência doméstica, e ressaltou que essa é a terceira denúncia agressão física e psicológica contra ele.

Em seu perfil oficial, a jovem explicou que decidiu se pronunciar após ser marcada em diversos vídeos e seu nome virar assunto nas redes devido a um comentário feito por Dayane Mello, que participa da A Fazenda 13 ao lado de Borel, onde a peoa defende o cantor.