Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Criticou!

Duda Reis rebate após Dayane Mello defender Nego do Borel em 'A Fazenda 13' e critica posição da Record TV: "Desserviço"

A modelo contou que o cantor foi indiciado por violência doméstica e deu detalhes sobre o avanço do caso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 22h28

A modelo contou que o cantor foi indiciado por violência doméstica e deu detalhes sobre o avanço do caso; veja - Reprodução/ Instagram
A modelo contou que o cantor foi indiciado por violência doméstica e deu detalhes sobre o avanço do caso; veja - Reprodução/ Instagram

Duda Reis usou as redes sociais nesta sexta-feira (17), para desabafar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o caso que moveu contra o ex-noivo, Nego do Borel. A modelo disse que o cantor foi indiciado por violência doméstica, e ressaltou que essa é a terceira denúncia agressão física e psicológica contra ele.

Em seu perfil oficial, a jovem explicou que decidiu se pronunciar após ser marcada em diversos vídeos e seu nome virar assunto nas redes devido a um comentário feito por Dayane Mello, que participa da A Fazenda 13 ao lado de Borel, onde a peoa defende o cantor.

"Hoje aconteceu uma situação na A Fazenda em que a Dayane Mello, uma participante, ela fala sobre o meu caso e ela intitula o agressor como um pobre coitado. E eu não quero na verdade que isso incite nenhuma onda de ódio contra mulher, muito pelo contrário, quero mostrar para vocês que esse tipo de atitude mostra como a nossa sociedade é machista ainda e com uma mulher ainda é muito ensinada a não acreditar na palavra da mulher", começou.

Em seguida, a modelo fez uma crítica a Record TV e afirmou que a emissora dá espaço para 'homens que contém ficha criminal'. "A maior pena para mim, é uma emissora ter atitudes como essa e em diversos anos colocaram homens com ficha criminal no reality, na TV, e dar chance para esses homens. É muito triste, é muito doloroso e é um desserviço a sociedade."

"A Record faz isso e é de fato um desserviço [...] e não é a primeira vez que a Record faz isso. Desestimula a mulher a denunciar porque a sociedade acolhe o homem que agrediu, que é de fato a vítima, que é revitimizada quando passam esse homem na TV", desabafou.

Por fim, Duda Reis conta aos internautas que o ex foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra ela. "Hoje o juiz decretou que Leno Maycon, o Nego do Borel, será indiciado por agressão e violência doméstica. Além da minha denúncia, ele tem denúncias de outras duas ex-namoradas que também foram comprovadas. Hoje foi uma vitória muito grande para mim e para todas as mulheres".

PEGOU MAL

Nego do Borel foi duramente criticado na web nesta quarta-feira (15) após fazer um comentário inesperado em 'A Fazenda 13' sobre a aparência de Dayane Mello.

Durante um bate-papo da modelo com Aline Mineiro, o cantor, interrompendo a conversa, tirou onda das orelhas da de Dayane. "Tua orelha é uma mais aberta que a outra, que isso", disse o artista. 

Diante do constrangimento da situação, internautas desceram a lenha no ex de Duda Reis, afirmando que a fala foi “desnecessária” e “tóxica”.