Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Duda Reis desabafa após ataques e afirma que vai pontuar os erros de Gui Araújo em A Fazenda: "É uma pessoa que eu amo"

Ex-affair do peão, a influenciadora foi atacada por fãs que apoiam ele com Marina Ferrari e decidiu soltar o verbo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis desabafa após ataques e afirma que vai pontuar os erros de Gui Araújo em A Fazenda: "Ele é uma pessoa que eu amo" - Reprodução/Instagram
Duda Reis desabafa após ataques e afirma que vai pontuar os erros de Gui Araújo em A Fazenda: "Ele é uma pessoa que eu amo" - Reprodução/Instagram

Duda Reis fez um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Tudo começou quando alguns internautas passaram a "shippar" Gui Araújo e Marina Ferrari, que estão em A Fazenda 13, e passaram a atacar Duda, que já teve um breve relacionamento com Gui antes de ele entrar no reality.

"A internet não sabe 1/3 do que acontece por trás das vidas das pessoas. Por isso que existem momentos que eu sei que nem adianta discutir ou tentar me justificar, ninguém quer saber também. Suposições e suposições o tempo inteiro. Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de todo dia entrar no Twitter e ver um povo que nem me conhece descendo a lenha em mim por causa de shipper", escreveu ela.

Em seguida, ela continuou o desabafo: "Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras. Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as magoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas"

Duda Reis também se mostrou incomodada com os julgamentos dos internautas.

"É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora"

A influenciadora, inclusive, pediu que os fãs torçam pela felicidade dela e respeitem seu espaço.

"Vocês precisam torcer pela minha felicidade, eu sei e sempre colocarei limites na minha vida. Eu sei o que eu mereço e ponto final. Mas fãs de shipper, me deixem em paz! O meu carinho e amor pela pessoa, independente de qualquer coisa, não mudará! E vocês não têm nada com isso. Fico feliz, triste, magoada, surpresa… uma caixinha de emoções assim como todos. Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço", escreveu. 

Após o desabafo da influenciadora, uma fã escreveu: "Minha linda começou agora deixe você chegar perto do Gui Araújo no pós".

Sincera, ela deixou claro que vai aponta os erros do affair: "Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar tudo que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem"

Para finalizar, ela se referiu a algo que foi dito por Gui em A Fazenda. Em certo momento, ele disse estar com "saudades da vermelhinha" e pede para ela esperá-lo, pois ele estava "chegando".

"E pra quem tinha dúvidas, a vermelhinha sou eu. Sempre foi nosso apelido. Passar bem", revelou Duda

CRÍTICAS

Na última quarta-feira (13), ao participar do podcast Papo Confinado, Rafael Ilha desceu a lenha em Duda Reis enquanto defendia Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13 por acusações de estupro.

O campeão da 10ª edição do reality rural não poupou críticas à ex-noiva do funkeiro, que ajudou na campanha nas redes sociais para que o cantor deixasse o programa.