Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DETALHES!

Diretor de 'A Fazenda' explica saída de Marcos Mion: "Decisão da emissora"

Rodrigo Carelli deu detalhes de sua relação com Marcos Mion e, pela primeira vez, comentou sobre a demissão do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de 'A Fazenda' quebra silêncio após saída de Marcos Mion: "Questão interna" - Reprodução/Instagram
Diretor de 'A Fazenda' quebra silêncio após saída de Marcos Mion: "Questão interna" - Reprodução/Instagram

Depois de mais de oito meses, o diretor de A FazendaRodrigo Carelli finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a saída do apresentador Marcos Mion da Record TV para trabalhar na TV Globo.

Sem revelar detalhes polêmicos, o profissional afirmou que houve mais de um motivo para a emissora na decisão de demitir o ex-comandante do reality rural.

"Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. [...] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com 'A Fazenda'", afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

O diretor de TV, inclusive, fez questão de ressaltar sua admiração pelo comunicador. "Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele, trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos, eu acho ele um excelente apresentador", finalizou.

Marcos Mion já foi dirigido por Rodrigo Carelli no Ídolos, A Casa e, claro, A Fazenda. Hoje, o apresentador está no comando do Caldeirão.

PROMESSA

O apresentador Marcos Mion comoveu os seguidores nesta quarta-feira (22) ao justificar seu sumiço temporário das redes sociais. Ele está fazendo uma peregrinação até Aparecida, no interior de São Paulo. 

A caminhada de mais de 110 km entre Minas Gerais e a cidade é para pagar uma promessa. O comandante do Caldeirão fez um pacto com Nossa Senhora Aparecida. 

Veja: