Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / APROVADO!

Diretor de 'A Fazenda 13' empolga telespectadores ao comentar sobre participantes: "Melhor elenco que já montamos"

Rodrigo Carelli deixou todos empolgados e se disse surpreso com alguns famosos que toparam o desafio

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de A Fazenda empolga fãs ao citar elenco - Reprodução
Diretor de A Fazenda empolga fãs ao citar elenco - Reprodução

Rodrigo Carelli deixou os fãs do reality A Fazenda de cabelos em pé nesta última quinta-feira (19) ao comentar sobre os participantes da décima-terceira edição do programa.

O diretor da Record TV participou do Link Podcast e afirmou que esta edição está recheada de nomes de peso. Mesmo mantendo o mistério, ele conseguiu deixar os fãs ainda mais empolgados ao garantir que montou 'o melhor elenco que ele já viu'.

"Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos", citou ele.

Anteriormente, nomes como a ex-BBB Gabi Martins, Tati Quebra Barraco e até Nego do Borel já foram especulados.

Vale lembrar que Adriane Galisteu está escalada para comandar o reality rural. A emissora ainda não confirmou a data de estreia do programa.

FICOU PARA PRÓXIMA

Narcisa Tamborindeguy é o sonho de consumo da produção de A Fazenda, mas esse ano ela não estará no elenco, já que exigiu uma verdadeira equipe de beleza para aceitar o convite.