Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLIDARIDADE

Diagnosticada com depressão, ex-A Fazenda Raissa Barbosa recebe apoio de Jojo Toddynho: "Se cuida"

A funkeira reuniu ex-peões para realizar uma onda de solidariedade para a modelo, que está passando um momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticada com depressão, ex-A Fazenda Raissa Barbosa recebe apoio de Jojo Toddynho: "Se cuida" - Reprodução/Instagram
Diagnosticada com depressão, ex-A Fazenda Raissa Barbosa recebe apoio de Jojo Toddynho: "Se cuida" - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a ex-participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa dividiu o seu diagnóstico de depressão e detalhes de sua última crise de ansiedade, que terminou no hospital. 

Se solidarizando com a modelo, Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira se reuniram para mandar uma mensagem de carinho e apoio neste difícil momento. 

"Amiga, infelizmente você não pode vir. Mas eu entendo, super te entendo e quero deixar esse amor aqui para você, esse beijo. Se cuida. Nós te amamos e estamos aqui para cuidar de você, tá? Deus é contigo e nós também. Huckinha!", disse a funkeira. 

Emocionada, Raissa agradeceu o apoio dos colegas e publicou em suas redes: "Que lindos, muito obrigada, amores. Amo vocês".

ONDA DE SOLIDARIEDADE

Raissa Barbosa revelou nesta terça-feira (15) estar sofrendo com depressão e recebeu apoio nas redes sociais.

A ex-participante de A Fazenda usou o Twitter para desafabar sobre o novo diagnóstico após uma ida às pressas ao hospital.

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fez questão de responder, dando uma força: "Meu amor, tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo!".