Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONHEÇA!

Deborah Albuquerque: influenciadora e barraqueira, ela promete causar em ‘A Fazenda 14’

Saiba quem é Deborah Albuquerque, jornalista, publicitária e atriz que já participou de dois realities na Record TV e estará em ‘A Fazenda 14’

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Deborah Albuquerque - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Deborah Albuquerque - Reprodução/Instagram

Deborah Albuquerque é mais um nome confirmado em A Fazenda 14. Saiba quem é a mais nova peoa, que já participou de outros realities da Record TV.

Jornalista e publicitária, Debora Albuquerque, de 37 anos, também é atriz, estudou por oito anos na Escola de Atores Wolf Maia, e se dedica à carreira de influenciadora digital. Com mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, ela compartilha um pouco de sua carreira e vida pessoal.

Começou sua carreira com apenas 15 anos no grupo de axé As Ronaldinhas, em 2000, e, 10 anos depois, foi assistente de palco do Legendários, na Record TV. Trabalhou no programa Feira do Riso, da RedeTV! e, em 2011, venceu o concurso Musa do Paulistão.

A participante da nova edição do reality rural já participou de outros dois realities: foi campeã do Famosas em Apuros no começo desse ano e foi vice-campeã no Power Couple 5, em 2021, ao lado do marido Bruno Salomão, no qual ficaram conhecidos como o “casal fênix”

Mãe de Bella, de 6 anos, se casou em 2015 com o médico urologista, mesmo ano do nascimento da filha, e sempre compartilha o trabalho do marido nas redes sociais.

Sexo a três

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão botaram a boca no trombone e revelaram que já receberam convites de pessoas famosas para sexo a três. A revelação aconteceu na transmissão ao vivo da estreia do canal, no YouTube. A ruiva não citou nomes, mas contou que até cantores sertanejos fizeram propostas.

"Já recebi muita proposta indecente, até de homem famoso, cantor sertanejo, enfim… Não vou nem falar. Proposta para mim, para o fofinho e até para nós dois juntos", disparou ela.

Por sua vez, o maridão completou dizendo que chegaram a oferecer até dinheiro por uma noite de prazer. "Proposta para mim, também! Pensei que era uma proposta de negócios e tomei um susto depois. Queriam pagar até 15 mil dólares. Bloqueei logo", explicou.