Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Deborah Albuquerque é detonada na web após debochar da saída de Medrado de 'A Fazenda 13': "Canalha"

A ex-Power Couple chegou a fazer um vídeo imitando o momento em que a rival pediu para desistir do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Albuquerque é detonada na web após debochar da saída de Medrado de 'A Fazenda 13': "Canalha" - Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque é detonada na web após debochar da saída de Medrado de 'A Fazenda 13': "Canalha" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (23), Deborah Albuquerque agitou as redes sociais ao debochar da desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 13.

Rivais desde o Power Couple 5, a ruiva chegou a se vestir como a rapper e imitou o momento em que ela bateu o sino e pediu para sair do reality rural.

No entanto, a publicação não pegou bem e a influenciadora chegou a deletar - mas os fãs da peoa fizeram questão de republicar nas redes sociais e detonaram a atitude.

"Que ridículo, velho", disparou uma internauta. "Canalha", comentou outra. Já uma terceira detonou: "Nojo dessa mulher".

ALFINETADA

Nesta quinta-feira (23), após ser noticiada a desistência de Fernanda Medrado de A Fazenda 13, Bruno Salomão fez questão de ir às redes sociais para alfinetar a rapper.

Ao compartilhar a publicação da notícia por Leo Dias, o marido de Deborah Albuquerque lançou um ataque daqueles e agitou a web.

Veja: