Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SE DEFENDEU

Dayane Mello se defende após crítica aos brasileiros: "Diferença em mentalidade"

Eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello tentou se explicar após ter dito que não se sentia brasileira

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello se defende após crítica aos brasileiros: "Diferença em mentalidade" - Reprodução/Youtube
Dayane Mello se defende após crítica aos brasileiros: "Diferença em mentalidade" - Reprodução/Youtube

Eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello foi colocada contra a parede no Link Podcast desta quarta-feira (08) e teve que se justificar por algumas falas ditas no reality.

A modelo, que já participou do Big Brother Itália, admitiu que errou em algumas coisas que disse, mas que não teve a intenção de magoar ninguém.

"Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa", desabafou.

Em seguida, ela disse que tiraram de contexto algumas de suas falas, entre elas, quando criticou os brasileiros e afirmou que se sente mais europeia. A fala não foi muito bem vista pelo público.

"Entendi que muitas falas minhas ali, as pessoas generalizaram muito e levaram para o pessoal, não era o contexto das coisas que queria falar. Quando estava falando dos brasileiros, falava sobre o jogo, as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro. Falei mesmo sobre a diferença dos italianos em mentalidade", se explicou ela.

Por fim, ela afirmou que está sofrendo ataques: "Como as pessoas não entenderam sobre isso, acho que veicularam muitas coisas ruins. Também tem toda essa parte do fandom, as pessoas que te amam e que te odeiam. Quem sabe, alguns haters construíram fake news e continuam fazendo isso".

ALFINETADA

A ex-peoa Dayane Mello está dando o que falar, mesmo após sua saída de A Fazenda 13 e, nesta terça-feira (08) ela defendeu Sthe Matos e Dynho Alves das especulações de traição.

Sincera, a modelo afirmou que os dois se tratam como irmãos e ainda alfinetou o ex-noivo da colega de confinamento, Victor Igoh. Ela disse que o rapaz, que anunciou o término do relacionamento com a noiva ainda no reality, busca fama.