Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Como assim? Luiza Ambiel de A Fazenda confessa fora em Fábio Assunção e cantada de Neymar: “Não aguenta, não”

Sem papas na língua, ex-Fazenda faz confissões bombásticas sobre affairs do passado

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 08h53 - Atualizado em 16/11/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel de A Fazenda confessa fora em Fábio Assunção e cantada de Neymar - Reprodução/Youtube
Luiza Ambiel de A Fazenda confessa fora em Fábio Assunção e cantada de Neymar - Reprodução/Youtube

Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda 12, abriu o jogo e fez declarações polêmicas em programa de Matheus Mazzafera no Youtube.

A musa, no bate-papo, confessou que Fábio Assunção tentou uma ficada com ela, mas a ex-Musa da Banheira do Gugu acabou dando um fora no ator devido suas segundas intenções em primeiro encontro:

Não quis pegar. Vou explicar o porquê. Eu era repórter da Gazeta, fui cobrir um evento e conheci ele e achei ele show de bola. Trocamos uma ideia e ele me ligou. Só que ele me ligou e queria me encontrar já no quarto dele, entendeu? Assim eu não gosto não. Sabe, sexo assim já de cara?”.

Pouco depois, a modelo revelou que já teve um caso com o ex-jogador de futebol, Edmundo.

“Desculpa, aconteceu e faz tempo. Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé”, disparou.

Ao falarem de Neymar, outra bomba veio à tona. Ambiel confessou que o craque brasileiro deu uma canta nela durante uma gravação na Gazeta.

“Ele é um querido, a gente gravou quando eu estava na Gazeta. Ele me abraçou, me deu uma cantadinha. Ele veio me abraçou pela cintura, me puxou, aí ele brincou comigo, aquelas cantadinhas: ‘Vamos ali”. Aí eu falei: ‘Neymar você não aguenta não, filho’”. Eita!

REVELOU

Na emocionante eliminação da última quinta-feira, 12, que tirou Lucas Selfie da competição, a câmera flagrou um momento que despertou bastante curiosidade entre os telespectadores e a produção de A Fazenda durante a quebra de protocolo do youtuber.

Naquela noite, com a volta de Raíssa Barbosa da Roça, os peões gritaram pelo nome de Lucas na porta da sede para dizer adeus ao ex-confinado. Acontece que ele, tomado pelo momento, acabou quebrando protocolo e correu até a casa para abraçar os amigos e se despedir.

Durante a última despedida, o ex-peão ao abraçar MC Mirella, a cantora o lembrou de combinado ambos tinham feito.