Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Como assim? Jojo Todynho revela no que gastou o prêmio de A Fazenda: "Rica já estava"

Em entrevista, Jojo Todynho esclareceu como está o dinheirão que ganhou no reality

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho revela no que gastou o prêmio de A Fazenda: "Rica já estava" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revela no que gastou o prêmio de A Fazenda: "Rica já estava" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho esclareceu o que fez com o prêmio milionário que levou para casa após vencer com louvor o reality A Fazenda em 2020.

Um ano depois, ela foi questionada durante o Lady Night e revelou que não ficou rica. Segundo ela, o dinheiro foi todo guardado. Ela conta que vive de seu rendimentos. 

“Não comprei nada, porque rica já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Eu vivo dos meus juros. Eu adoro quando as pessoas falam assim: ‘é dona de um hit’. Eu falo: ‘é um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros'”, disparou ela.

Na conversa, ela disse que desde que estourou com o hit Que Tiro Foi Esse? ela conseguiu guardar uma boa grana e hoje mantém com conforto a família.

“Eu quero que as pessoas achem, uma menina de 24 anos, com a responsabilidade que eu tenho, que eu cuido de família, ajudo funcionário, ajudo as pessoas… Então as pessoas falam mas não conhecem o nosso ritmo“, completou ela.

Na conversa com Tatá Werneck, ela disse que nunca imaginou que venceria o reality.

“Lá dentro eu achava que estava cancelada aqui fora, porque eu sou chata pra c*****o. Assim, porque a gente estava ali na casa com 20 pessoas e as pessoas, mal tinham pegado um bife e já estavam perguntando se podiam repetir enquanto outras pessoas nem tinham comido. Então as pessoas não tinham senso do coletivo“.

TORCIDA

E vamos de torcida! Jojo Todynho deixou claro que está apoiando Rico Melquíades na reta final de A Fazenda 13.

A vencedora da edição anterior do reality usou as redes sociais para demonstrar apoio ao influenciador, que parece ter despontado como grande favorito ao prêmio, mesmo com muitas polêmicas.