Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRANSFORMAÇÃO

Cliques do antes e depois de Victória Villarim, de A Fazenda, circulam na web e chocam: “Mesma pessoa?”

Que mudança! Ex de Eduardo Costa surge irreconhecível em registros antigos e internautas desacreditam que seja a mesma pessoa

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 10h39 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cliques do antes e depois de Victória Villarim, de A Fazenda, circulam na web e chocam - Reprodução/Instagram
Cliques do antes e depois de Victória Villarim, de A Fazenda, circulam na web e chocam - Reprodução/Instagram

Como assim? Nesta quinta-feira, 17, está circulando nas redes sociais cliques antigos da participante de A Fazenda 12, Victória Villarim, que tem impactado bastante a web.

Irreconhecível, o perfil no Instagram, Rainha Matos, comparou imagens atuais com outras de quando a peoa era ruiva e o resultado do antes e depois é surpreendente.

Impressionados com a transformações da ex de Eduardo Costa, os internautas não deixaram de expressar o choque ao ver os cliques nas redes: “Queria esse milagre em mim”, “Não é possível. Quero essa reforma em mim”, escreveram.

Outros, muito impactados, disseram:  “É sério que é a mesma pessoa?”, “Nunca fiquei tão chocada com uma mudança como essa. A mulher literalmente morreu e foi substituída, parece outra pessoa”.

VERGONHA

Victória VillarimStéfani BaysJakelyneRaissa Barbosa e o sertanejo Mariano se reunirão nesta segunda (14) na casa da árvore e conversaram sobre diversos assuntos, entre eles as polêmicas que já se envolveram. 

No bate-papo, Stéfani afirmou que achou difícil ter a vida exposta e relembrou um vídeo que viralizou com Victória e acabou virando piada na internet. 

Enquanto namorava o sertanejo Eduardo Costa, a modelo participou da gravação de um vídeo em que o cantor aparece ostentanto um luxuoso carro. No entanto, ela disse que o carro não era do ex e sim, de outro cantor sertanejo.