Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Barraco! Clima pesa no 'Hora do Faro' e Luiza Ambiel e Mariano quebram o pau: "Você é um moleque"

Corajosa, ela enfrentou o ex-peão ao ser chamada mais uma vez de "câncer"

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 09h53 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Clima pesa no Hora do Faro e peões batem boca - Reprodução/Instagram
Clima pesa no Hora do Faro e peões batem boca - Reprodução/Instagram

O clima pesou entre Luiza Ambiel e Mariano no Hora do Faro gravado recentemente.

Segundo reportado pelo jornalista Leo Dias, os dois bateram boca após o sertanejo reiterar que considera a modelo um câncer.

“Tudo o que eu falei ali dentro eu sustento. A Luiza era um câncer porque ela contaminava todo mundo”, disse.

Irritada, Ambiel rebateu o comentário. “Eu achei que ele fosse me pedir desculpas por me chamar de câncer. Mas ele reafirmou. Eu queria saber por que ele acha que pode me comparar com uma doença tão agressiva”, disse ela.

Ele reiterou sua posição e ouviu. “Eu estou com tanto ranço dessa pessoa que não pode nem ser chamado de homem, que vai ofender a classe masculina. Ele é um moleque”, disparou.

MOMENTO TRISTE

LUTO

Dia de tristeza para a ex-participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel. Ela usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (02) para anunciar o falecimento de seu pai. Em seu perfil do Twitter, a musa lamentou o ocorrido e contou que foi pega de surpresa pela notícia enquanto estava fazendo compras em uma farmácia.

“Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber, de dentro da farmácia, que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis com rostos chorando.