Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TÁ CHEGANDO!

Campeã do BBB e irmã Bezerra: veja quem está quase confirmado em 'A Fazenda 14'

Campeã do BBB e irmã Bezerra já estão em fase final de negociação, seguido de uma lista de principais cotados; veja quem pode estar no elenco

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB e irmã Bezerra: veja quem está quase confirmado em 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram/Record TV
Campeã do BBB e irmã Bezerra: veja quem está quase confirmado em 'A Fazenda 14' - Reprodução/Instagram/Record TV

A nova temporada de A Fazenda está chegando e os nomes cotados para o elenco já estão surgindo - esse ano inclui uma campeã do BBB, uma das irmãs Bezerra e uma ex-Power Couple.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-BBB Emilly Araújo, a influenciadora Dayane Bezerra e Deborah Albuquerque estão com as negociações avançadas e devem entrar na 14ª edição do reality show.

O diretor Rodrigo Carelli tinha o grande desejo de ter a influenciadora Deolane Bezerra no elenco do programa, mas ela resolveu recusar e ofereceu a irmã.

Ainda existem os nomes que estão cotados, mas podem acabar fora da lista final, como o ex-De Férias Com o Ex Matheus Novinho, a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt, o ex-Ilha Record Negão da BL, o cantor Pablo do Arrocha, o personal trainer dos famosos Norton Mello e a dançarina Bia Michelle, noiva do cantor MC Gui.

Vale lembrar que A Fazenda 14 tem previsão de estreia para setembro, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

ELA SABE!

Na última segunda-feira (4), a ex-BBB Patrícia Leitte causou alvoroço nas redes sociais ao entregar que um de seus colegas de confinamento do Big Brother Brasil 18 estará em A Fazenda 14.

Sem citar o nome do possível participante, a influenciadora fez a revelação e pediu que os seguidores chutassem quem seria o escolhido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.