Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Britto Jr detona postura da Record após a expulsão de 'A Fazenda' em publicação: "Irresponsáveis"

Ao ver frase dita por peoa, ele alfinetou a maneira com que a emissora tem lidado com a questão

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr detona postura da Record após a expulsão de 'A Fazenda' em publicação: "Irresponsáveis" - Reprodução/Instagram
Britto Jr detona postura da Record após a expulsão de 'A Fazenda' em publicação: "Irresponsáveis" - Reprodução/Instagram

O ex-apresentador Britto Jr usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para criticar duramente a Record TV pela forma como lidou com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda.

Ele assistia ao programa quando viu a funkeira Tati Quebra Barraco afirmar que não ouve assédio.

Ao invés de culpar a participante, ele alfinetou a produção do programa que segue escondendo dos confinados o que aconteceu.

“Desinformada porque os participantes não foram informados do motivo da expulsão, pois os produtores irresponsáveis querem que aconteça mais vezes”, afirmou com firmeza.

Esta é a segunda vez em que o apresentador se pronuncia sobre o tema. Antes, ele enviou um recado para Adriane Galisteu, atual comandante da atração.

“Cara Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu.

REVOLTA DO PÚBLICO

Famosos, influenciadores e parte do público em geral não aprovaram a edição de A Fazenda 13 que explicou ao público a expulsão de Nego do Borel do reality.

O programa que foi ao ar no último sábado (25) foi acusado de ocultar momentos importantes e não debater o assunto com a seriedade que merecia.