Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SÓ AMOR!

Bil Araújo, de 'A Fazenda 13', vive relacionamento secreto com coreógrafa há quatro meses, diz colunista

O bonitão teria entrado no reality rural da Record TV já comprometido com Fefa Moreira

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo, de 'A Fazenda 13', vive relacionamento secreto com coreógrafa há quatro meses, diz colunista - Reprodução/Instagram
Bil Araújo, de 'A Fazenda 13', vive relacionamento secreto com coreógrafa há quatro meses, diz colunista - Reprodução/Instagram

As outras peoas podem tirar o cavalinho da chuva, porque Bil Araújo entrou em A Fazenda 13 já comprometido.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o bonitão está em um relacionamento com Fefa Moreira há quatro meses.

Procurada pela jornalista, a coreógrafa fez 'charme' e deixou a confirmação do romance no ar. "Falei com o Marcos, empresário do Bil, hoje à tarde, e como nada foi divulgado, não quero prejudicá-lo no reality. Mas sou Team Bil", disse ela.

A mulher em questão também trabalha como dançarina, cantora e empreendedorismo artístico.

QUEBROU O SILÊNCIO

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), Bil Araújo finalmente quebrou o silêncio sobre sua desistência de No Limite 5 e revelou ter contraído infecção urinária durante as gravações.

Enquanto conversava com Erasmo Viana e Aline Mineiro, o ex-BBB ignorou a proibição da TV Globo e explicou a situação - a emissora carioca havia proibido o rapaz de revelar detalhes de sua saída do reality show.

Veja: