Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / UAU

BBB21: Na reta final, Arthur cai na graça do público e conquista 2 milhões de seguidores nas redes sociais

O instrutor de crossfit conseguiu limpar sua imagem perante aos telespectadores e deixou de lado as polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 13h51

BBB21: Na reta final, Arthur cai na graça do público e conquista 2 milhões de seguidores nas redes sociais
BBB21: Na reta final, Arthur cai na graça do público e conquista 2 milhões de seguidores nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter se envolvido em polêmicas no início do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli conseguiu conquistar os telespectadores e esse carinho já pode ser visto através das redes sociais. 

No último domingo (18), o perfil no Instagram do brother alcançou a incrível marca de 2 milhões de seguidores e, claro, a equipe responsável por administrar a página celebrou a conquista. 

Somos dois milhões de Picolers! O sentimento é de gratidão, sabemos o quanto esse número é significativo. Agradecemos todo o carinho que vocês vêm tendo com o Arthur”, dizia a legenda da publicação. 

Para quem chegou agora, seja muito bem-vindo! E quem nunca abandonou e está desde o início, nosso muito obrigado!”, finalizou. l

No mesmo dia, o instrutor de crossfit chegou a ser o mais votado para o paredão, porém, em disputa com Caio, conseguiu escapar da berlinda pela prova bate e volta.

CELEBRIDADE?

Apesar de integrar o grupo de participantes anônimos do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou na madrugada desta segunda-feira, que já frequentou a casa de algumas celebridades, entre elas, do ator Selton Mello.

Sem esconder a empolgação, o instrutor de crossfit continuou e disse que chegou a conversar com alguns artistas presentes no local.