Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PENETRA?

Barrada da final, Liziane Gutierrez critica Aline Mineiro e promete causar ao vivo

Vai entrar de penetra? Liziane Gutierrez foi barrada da final de A Fazenda 13, mas garantiu que vai causar confusão no evento

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 18h30

Barrada da final, Liziane Gutierrez critica Aline Mineiro e promete causar ao vivo - Reprodução/Instagram
Barrada da final, Liziane Gutierrez critica Aline Mineiro e promete causar ao vivo - Reprodução/Instagram

A ex-peoaLiziane Gutierrez foi expulsa da festa de A Fazenda 13 após um barraco com Lary Bottino na última terça-feira (14)  e continua causando, agora na internet. 

Muito polêmica, ela deixou uma alfinetada nesta quinta-feira (16) nas redes sociais para Aline Mineiro, que era sua amiga no reality, mas acabou ficando contra ela na briga.

"Aline mais uma vez sendo sabonete e andando para o lado errado. 'Tá louca, menina? Poderia ter machucado ela', disse a bonita. Ah tá, eu iria ficar quieta. Você poderia ter sido finalista, só que sua mania de defender o erro que te tirou, e pelo visto você não aprendeu", disparou.

Logo depois, ela relembrou a amizade durante o confinamento: "Lembra quem tava lá com você, quando você estava chorando? Eu! E sou muito grata por você lá dentro comigo também. Que pena que a sua sabonetada foi maior".

Por fim, ela garantiu que não vai ficar calado ao ver injustiças: "Se vier de novo, vai tomar! Não é porque hoje é final que estou boazinha, a era do amor e paz acabou faz tempo. Não me cobraram tanto a Liziane raiz? Então pronto! Sou justa".

Segundo o colunista Léo Dias, a Record TV deixou Liziane Gutierrez de fora da final por causa da confusão que ela causou na terça-feira (14). Porém, nas redes sociais, ela deu a entender que vai estar na final e pretende causar. Será que ela vai entrar de penetra?

BARRACO

O reality A Fazenda mostrou nesta quarta-feira (15) a expulsão da modelo Liziane Gutierrez da última festa realizada com os participantes. Ela foi convidada a se retirar após dez minutos.

Isso mesmo: em apenas dez minutos ela debochou de Sthe Matos, jogou bebida na cara de Erasmo Viana e empurrou Lary Bottino, comportamento que quase provocou ferimentos sérios na peoa.