Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Barraco? Quebra-quebra? Assessoria esclarece como está Dynho Alves

Em comunicado, equipe do ex 'A Fazenda' dá detalhes sobre o peão após recusa em participar de programa

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco? Quebra-quebra? Assessoria esclarece como está Dynho Alves - Reprodução/Instagram
Barraco? Quebra-quebra? Assessoria esclarece como está Dynho Alves - Reprodução/Instagram

O dançarino Dynho Alves está bem. Pelo menos é o que garante a assessoria do rapaz que usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desmentir boatos que circulam desde a sua eliminação do reality A Fazenda.

Tudo começou quando ele cancelou sua participação no Cabine de Descompressão, programa que é exibido sempre logo após a saída dos participantes. A Record News chegou a afirmar que ele teria provocado um barraco. A assessoria do rapaz nega. 

"A informação passada para a equipe é de que está tudo bem e o Dynho está se preparando para a festa. Não houve barraco, nem nada que está sendo divulgado. Um jornalista postou a notícia e outras páginas repostaram informando que “parece” que está acontecendo, mas não está!", declarou.

Os administradores das páginas do rapaz também pediram compreensão. 

"O Dynho deve estar numa mistura de sentimentos e querendo saber mais um pouco de tudo. Emanem energias positivas. Por fim, obrigada dadynhos, foi um prazer acompanhar essa jornada com vocês! E enfim, o nosso jogo acabou. Tudo será conversado e explicado pro Dynho da melhor forma possível. Erros, acertos, vitórias e derrotas, ele vai poder rever tudo e que sirva de amadurecimento e aprendizado. Bola pra frente e muita luz para todos nós!", diz a mensagem endereçada aos fãs.

SUPOSTO BARRACO

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves teriam quebrado o pau assim que deixaram o reality na madrugada desta quarta-feira (15). 

Eles teriam feito um escândalo nos bastidores da Record TV, o que motivou o cancelamento da Cabine de Descompressão. A equipe de Dynho Alves nega.