Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ABRIU O JOGO

A Fazenda 13: Após render assunto, pai de Marina Ferrari esclarece sobre fortuna da peoa: “Batalhadora”

Jurandir Gomes lamenta situação e fala sobre a luta da modelo para conseguir suas próprias coisas

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após render assunto, pai de Marina Ferrari esclarece sobre fortuna da peoa: “Batalhadora” - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Após render assunto, pai de Marina Ferrari esclarece sobre fortuna da peoa: “Batalhadora” - Reprodução/Record TV

A participante Marina Ferrari de A Fazenda 13 rendeu assunto durante o programa desta terça-feira (21) após a sua condição financeira ser discutida por alguns peões que teriam dito que ela não merece o prêmio por já ser rica.

No entanto, Jurandir Gomes, pai da influenciadora, lamentou a situação e ressaltou que a filha trabalha desde os 15 anos.

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica”, declarou o empresário.

A modelo, que construiu uma legião de 4 milhões de seguidores no Instagram, é motivo de orgulho para o pai. Ao falar sobre o ocorrido, ele ainda frisou. “Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet", disse.

“Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos, buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria pois, desde menina, sempre correu atrás do que queria. E isso permanece até hoje. Quando quer as coisas, ela corre atrás e não fica esperando cair do céu”, complementou.

Jurandir é dono de uma loja de moda masculina no litoral de Maceió, em Alagoas.

HUMILHOU

A influenciadora Marina Ferrari partiu para cima de Solange Gomes durante uma dinâmica em A Fazenda na noite deste domingo (19). Ela disse que ex-Banheira do Gugu será a primeira eliminada.

"Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades", rebateu.

A influenciadora ainda disse que a colega de confinamento está com uma visão equivocada do reality.