Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Dayane Mello defende Nego do Borel após reencontro: "Não me abusou"

A modelo Dayane Mello explicou sobre polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello desabafa nas redes sociais caso de estupro com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Dayane Mello desabafa nas redes sociais caso de estupro com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A ex-peoa Dayane Mello usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para esclarecer polêmica com o cantorNego do Borel que aconteceu em A Fazenda 13, após boatos de estupro durante o programa.

A modelo através de um longo texto postado em seus stories no instagram declarou: "Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite", começou.

"Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (...) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa", finalizou.

Dayane Mello resolveu se pronunciar após ser vista com Nego do Borel em uma noitada realizado em um hotel em São Paulo.

JUNTOS!

Aconteceu! Após o fim de A Fazenda 13, a modelo Dayane Mello e o cantor Nego do Borel finalmente se reencontraram. Antes da ex-Grande Fratello VIP pegar o avião rumo à Itália, o funkeiro fez questão de ir a São Paulo ao seu encontro - eles aproveitaram uma noitada em um hotel a sós.