Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ACABOU?

Após polêmica em 'A Fazenda', namorado expulsa pertences de Aline Mineiro de sua casa

Aline Mineiro teve uma surpresa ao sair do confinamento e descobrir que o namorado Léo Lins despachou suas coisas

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 12h03

Após polêmica em 'A Fazenda', namorado expulsa pertences de Aline Mineiro de sua casa - Reprodução/Instagram
Após polêmica em 'A Fazenda', namorado expulsa pertences de Aline Mineiro de sua casa - Reprodução/Instagram

Parece que a coisa está feia! Na manhã desta sexta-feira (17), após a grande final de A Fazenda 13, a atriz Aline Mineiro revelou que seus pertences foram despachados da casa do namorado Leo Lins.

Os dois ainda não conseguiram conversar pessoalmente - ele ainda está de viagem -, mas o humorista fez questão de enviar todos os itens da ex-Panicat para a casa dela.

"Ele só volta na segunda, então não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá", disse ela nas redes sociais.

Dentre os pertences 'expulsos' estão "fotos, roupas e coisas de trabalho", segundo a ex-peoa.

Vale lembrar que Leo Lins pediu um tempo no relacionamento depois que Aline Mineiro protagonizou um abraço suspeito com MC Gui em uma festa de A Fazenda 13 - na ocasião, o funkeiro foi acusado de tentar mostrar seu pênis excitado à colega de confinamento.

EITA

Eliminada de A Fazenda 13, a ex-Panicat Aline Mineiro está descobrindo que as coisas estão mais complicadas do que parecem no lado de fora.

No Cabine da Descompressão, após sua eliminação ao lado de MC Gui, a morena descobriu que seu namorado não ficou nem um pouco feliz ao ver a amada em momentos suspeitos com o funkeiro. Ela se chocou ao saber que Léo Lins planejava um sexo a três sem a atriz.