Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FINAL

Após fracasso em dois realities, Bil Araújo garante vaga na final de 'A Fazenda 13'

Desacreditado, Bil Araújo comemorou a final e confessou: "Nunca cheguei nessa fase"

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fracasso em dois realities, Bil Araújo garante vaga na final de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Record TV
Após fracasso em dois realities, Bil Araújo garante vaga na final de 'A Fazenda 13' - Reprodução/Record TV

No seu terceiro reality, Bil Araújo finalmente conseguiu se dar bem e chegou na grande final de A Fazenda 13.

Na manhã terça-feira (14), o ex-BBB acordou radiante após garantir pelo menos o 4º no lugar no programa e disse que nem conseguiu pregar o olho.

"Não consegui dormir. Fiquei agoniado, nunca cheguei nessa fase. Fiquei doidinho Dynho. Fiquei virando, cabeça a mil. Caramba, obrigado meu deus. Em êxtase, oração a mil. Eu sem sono, pensando caramba, preciso dormir. Sabe quando você não consegue fechar o olho?/ Não consegue dormir", contou ele para Dynho Alves.

Na roça especial desta terça-feira (14), Dynho Alves confessa: "Também não consegui dormir não e a Teté foi dormir já era de manhãzinha". Diferente de Bil Araújo, o peão ainda está na ansiedade para saber se vai chegar na final do reality.

"Lá na cama estava ouvindo o barulho dos passarinhos cantando, pensei: 'vixe já amanheceu'", concluiu o ex-No Limite sobre sua noite sem sono.

A passagem de Bil Araújo em outros realities foi curta. No BBB21 ele foi o segundo eliminado e em No Limite ele saiu no 5º episódio do programa.

QUE NOJO!

O ex-BBB Bil Araújo entregou a Dynho Alves um momento para lá de inesperado que viveu no reality da TV Globo, o No Limite

Em uma conversa na área externa da sede nesta terça-feira (14), o musculoso disse que acordou com uma barata-do-mato andando sobre seu rosto em uma das noites que viveu no mato para a gravação do programa.