Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Após 'A Fazenda', Dynho Alves investe na produção de material erótico

Cancelado no reality, Dynho Alves já tem novo trabalho a vista após deixar o fim da competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após A Fazenda, Dynho Alves investe na produção de material erótico - Reprodução/Instagram
Após A Fazenda, Dynho Alves investe na produção de material erótico - Reprodução/Instagram

O dançarino Dynho Alves já começou a lançar novos projetos desde sua polêmica participação no reality A Fazenda. E o futuro do rapaz deve reservar muitas surpresas para os fãs.

Divorciado da ex-esposa, ele decidiu investir na criação de material erótico. Isso mesmo: o rapaz vai produzir conteúdo para a plataforma OnlyFans, da qual sua ex já fazia parte.

Quem confirmou a informação foi o próprio rapaz ao ser questionado pelos fãs em seu perfil oficial.  "Já fiz", avisou ele que ainda deu pistas de que as primeiras publicações podem acontecer mais breve do que eles imaginam. 

“Logo mais, OnlyFans on”, avisou Dynho Alves.

SERÁ?

Recentemente, o cantor estava respondendo algumas perguntas em suas redes sociais quando foi acusado não estar sofrendo após o fim de seu casamento. "Você parece que nem está sofrendo com o divórcio", apontou um seguidor na caixinha de perguntas aberta pelo influenciado em seu Instagram, nesta quinta-feira (16)

"Olha só, meu Deus, gente. Você que pensa, minha filha! Gente, eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva pra vocês, mas aqui por dentro eu tô muito triste", desabafou ele.