Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Após desistir de ‘A Fazenda 13’, Fernanda Medrado desabafa sobre quadro de depressão: “Me sinto vazia”

Cantora explica que não enxergava o tamanho do problema antes de procurar ajuda profissional

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desistir de ‘A Fazenda 13’, Fernanda Medrado desabafa sobre quadro de depressão - Instagram
Após desistir de ‘A Fazenda 13’, Fernanda Medrado desabafa sobre quadro de depressão - Instagram

Ex-participante de A Fazenda 13, que desistiu do jogo devido à pressão, Fernanda Medrado se emocionou ao falar sobre o quadro de depressão que sofreu em 2019.

Em entrevista ao SuperPop, que vai ao ar nesta quarta-feira (27), na RedeTV!, a cantora falou sobre as dificuldades que enfrentou após o término conturbado com o ex-marido, o DJ Claytão, com quem teve seu segundo filho.

"Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora. Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora consigo ver", disse ela, ao explicar o motivo de não ter procurado ajuda profissional na época. 

A rapper, que atualmente está em tratamento contra a depressão, disse reconhecer as coisas positivas em sua vida, mas, ainda assim, acaba passando por momentos de altos e baixos.

"Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal. Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Só queria me sentir feliz e hoje não sou", desabafou a artista.

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

REENCONTRO

Após saírem do reality rural, Erika Schneider e Medrado mataram a saudade e se reencontraram na casa da loira. Nas redes sociais, Erika fez suspense sobre quem iria receber em casa: "Me arrumei inteira para receber uma pessoa muito especial aqui na minha casa."

Uma internauta imediatamente deduziu que seria a morena, e as duas gravaram juntas. Scheneider começou a gritar de tanta empolgação: "Eu não tô acreditando que ela tá aqui fora. Volte para lá agora".