Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAÚDE

Após crise de ansiedade, equipe da ex-A Fazenda Raissa Barbosa explica seu estado de saúde: "Foi medicada e recebeu alta"

Em comunicado oficial, a assessoria da modelo afirmou que ela está se recuperando e deve ficar afastada das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crise de ansiedade, equipe da ex-A Fazenda Raissa Barbosa explica seu estado de saúde: "Foi medicada e recebeu alta" - Reprodução/Instagram
Após crise de ansiedade, equipe da ex-A Fazenda Raissa Barbosa explica seu estado de saúde: "Foi medicada e recebeu alta" - Reprodução/Instagram

A Ex-A Fazenda Raissa Barbosa teve que ir ao hospital na madrugada desta terça-feira (15) devido a uma crise de ansiedade.

Nesta tarde, a equipe oficial da modelo fez um comunicado oficial para explicar o ocorrido e tranquilizar os fãs.

"Na madrugada de hoje dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho em São Paulo. Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes", afirmou o pronunciamento da equipe. 

A assessoria também afirmou que a modelo vai ser afastar das redes sociais por um tempo: "Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada". 

ENTENDA O QUE ROLOU

A ex-participante do reality A Fazenda Raissa Barbosa preocupou - e muito - seus fãs na noite da última segunda-feira (14) após surgir em seu perfil nas redes sociais aos prantos.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a modelo fez um sincero desabafo e, com tom de desespero, confessou que não aguenta mais fingir que está bem.

“Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse ela chorando.